quarta-feira, fevereiro 25, 2015

VII Semana Acadêmica de Biotecnologia


O Centro Acadêmico de Biotecnologia recebe os calouros 2015 do curso nos dias 4, 5, 6 e 7 de março. A VII Semana Acadêmica de Biotecnologia acontecerá no Auditório Paulo Mendes, localizado no Prédio Sede do Instituto de Ciências Biológicas.

A programação conta com palestras de professores e pesquisadores da Faculdade de Biotecnologia, assim como de pesquisadores externos à ela e de instituições de pesquisa como o Instituto Evandro Chagas, objetivando mostrar as diversas possibilidades, dentro e fora da universidade, para os calouros de Biotecnologia trabalharem em diversas áreas.

Além disso, haverá uma mesa-redonda com alguns veteranos do curso para debater diversas questões relacionadas à Faculdade e palestra sobre o Programa Ciência sem Fronteiras, o qual interessa a muitos.

Também serão ofertados dois minicursos para os calouros: Técnicas de Coloração e Cultura de Células. Para se inscrever basta pagar R$3,00 caso queira apenas um minicurso; se quiser os dois, o valor é R$ 5,00. As inscrições estão ocorrendo na Secretaria da Faculdade de Biotecnologia, localizada no 2º. andar do Instituto de Ciências Biológicas até o dia 4 de março, às 11h.

E no dia 7 de março, sábado, haverá o churrasco para os calouros, num local a definir.

A VII Semana Acadêmica de Biotecnologia é aberta ao público porém os minicursos só poderão ser realizados pelos calouros 2015. 

2 comentários:

  1. não calouros podem participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana foi a de 2015. Estamos programando a dos calouros 2016, acredito que para obter conhecimento você pode assistir as palestras, mas as outras atividades são somente para calouros.

      Excluir