sexta-feira, novembro 21, 2014

3ª Semana de Biotecnologia - As Cores da Biotec




O Centro Acadêmico de Biotecnologia (CABiotec) promoverá, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, a 3ª. Semana da Biotecnologia, com o tema “As cores da Biotecnologia”. O evento ocorrerá no Auditório Setorial II do Campus Básico da Universidade Federal do Pará e abordará temas pertinentes à Biotecnologia: meio ambiente, energia, transgenia, alimentos, terapia celular, bioinformática, nanotecnologia, entre outros.

A 3ª. Semana da Biotecnologia contará com palestras de diversos pesquisadores renomados em suas respectivas áreas, além de mesa-redonda para debate, minicursos, exposição de trabalhos (com direito à premiação para o melhor trabalho) e coquetel de encerramento. Submeta seu resumo para cabiotecufpa@hotmail.com até o dia 5/12, modelo disponível em http://www.4shared.com/file/q3UlmQRvce.

As inscrições estarão ocorrendo na entrada do Instituto de Ciências Biológicas (ICB/UFPA) a partir das 10h do dia 24/11. Para submeter o resumo e participar de minicurso (R$10,0) é necessário se inscrever.

0 comentários:

Postar um comentário